Monday 25 December 2017

Ninjatrader brokers forex


Aviso de investimento de risco elevado de NinjaTrader: Negociar divisas e / ou contratos para diferenças sobre margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com o capital que você não pode perder. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar com cuidado seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma Comerciante de Mercadorias e Negociante de Câmbio de Varejo registrada com a Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias e é membro da Associação Nacional de Futuros. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional dentro do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM referem-se ao Grupo FXCM. Tenha em atenção que as informações contidas neste website destinam-se apenas a clientes de retalho e certas declarações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​a Participantes elegíveis do contrato (isto é, clientes institucionais), tal como definido na Secção 1 (a) (12) da Lei de Intercâmbio de Mercadorias. Cópia de Copyright 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. 55 Water St. 50th Floor, Nova Iorque, NY 10041 USANinjaTrader Broker Olá Eu uso ninja exclusivamente e amo isso, eu comércio de futuros e eu recomendaria MBT, mas se você ir para a lista de corretores aqui é o link. Ninjatraderwebnewpa. Ngbrokers. htm Também eu comecei um diário em meus negócios futuros do euro assim que verific para fora, ele é chamado meu diário negociando futuro do Euro e eu tenho videos em meu blog se você quiser verific a plataforma para fora viva. O gráfico de letras são tão poderosos, que o gráfico de tempo não está nem na mesma liga. Eu uso 610 para a tendência e 89 tick para a negociação. Darren fxtradingfactory. Oi Darren, esta é a minha primeira postagem, mas não sou novidade em futuros e divisas. Eu tentei MBT e ter encontrado seus dados um pouco diferente do CME durante eventos de notícias, então você tem certeza que este é um bom dados para o comércio de futuros Eu achei que os dados Rithmic é muito melhor para futuros. Testei os dados através de um corretor. Não estou familiarizado com o tradersplatform. No entanto, o FX no MBT foi muito bom. Como seria um ir sobre ter feeds diferentes para o instrumento diferente Eu suponho que você precisaria da licença multi corretor Talvez seja melhor ir via IB porque sua API faz futuros e forex, então você começa a economizar na chave para um corretor. Pensamentos Olá Darren, Este é o meu primeiro post, mas eu não sou novo para futuros e forex. Eu tentei MBT e ter encontrado seus dados um pouco diferente do CME durante eventos de notícias, então você tem certeza que este é um bom dados para o comércio de futuros Eu achei que os dados Rithmic é muito melhor para futuros. Eu testei os dados através de um corretor Eu não estou familiarizado com tradersplatform No entanto, o FX em MBT foi muito bom. Como se trataria de ter diferentes feeds para diferentes instrumentos, eu suponho que você faria. Você respondeu a um amigo de thread antigo, Esta questão pode e melhor respondida no fórum de usuários Ninja. É melhor, IMHO, usar um provedor de dados premium para seus dados, e trocar esses dados com um corretor compatível com Ninja. Agentes como MB Trading e IB fornecem dados gratuitamente como um serviço para seus clientes de corretagem, e muitos podem e usam esses dados gratuitos para suas necessidades. Tais dados fornecidos pelo corretor têm suas várias limitações no entanto. Para os dados mais rápidos e mais limpos, se o tamanho da conta o torna econômico, a melhor prática seria comprar dados premium de um provedor de dados que tenha dados como principal linha de negócios. E use uma conexão secundária em Ninja para o corretor para fazer negócios. Você respondeu a um amigo antigo, esta pergunta pode ser melhor respondida no fórum de usuários de Ninja. É melhor, IMHO, usar um provedor de dados premium para seus dados, e trocar esses dados com um corretor compatível com Ninja. Agentes como MB Trading e IB fornecem dados gratuitamente como um serviço para seus clientes de corretagem, e muitos podem e usam esses dados gratuitos para suas necessidades. Tais dados fornecidos pelo corretor têm suas várias limitações no entanto. Para os dados mais rápidos, mais limpos etc, se o tamanho da conta torna econômico, as melhores práticas seria. Crassius. Obrigado. Quando respondi, percebi quantos anos tinha o fio. Mas, eu acho que o que eu encontrei pode ser de inetrest para muitos comerciantes de futuros ou comerciantes em potencial: dados MB e IB dados são gratuitos, como você mencionou, mas eles não fornecem dados precisas tick em tempo real. Ninja vende um pacote adicional chamado Kinetick, mas é um whitelabel do DTNIQ ou, pelo menos, um tipo de dados de tipo semelhante que é executado em cerca de 50Month. Para receber esses dados, você precisa ter uma conta de negociação porque somente então você obtém uma isenção de CME pela taxa reduzida de 50 meses. Eu estou experimentando um DTNIQ dados de 30 dias, mas até agora eu vejo diffeences zero, tanto quanto os dados de carrapatos com Rithmic. Eu assumo que DTN é uma comparação boa porque fornece o tiquetaque para o tiquetaque até a troca. No conclusin de meu divagar aqui, há os corretores que fornecem dados uniltered e exatos sem pagar taxas adicionais. Eu falei com NinjaTrader hoje e confirmaram que se você quiser o melhor de ambos os mundos, um FX e futuros seperatly, você precisaria da licença de corretor múltiplo.

No comments:

Post a Comment