Friday 1 December 2017

Trading strategies eve online


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Às 15h36, o piloto Ozuwara Ozuwara desvinculou dos centros comerciais mais populares de EVE Onlines, Jita. Voando apenas em um navio novato Caldari conhecido como um Ibis, que é dado a qualquer jogador sem um navio em uma estação, Ozuwara estava carregando uma das mercadorias mais valiosas do New Eden: PLEX. PLEX, abreviação de Extensão de Licença de Piloto, é um cartão de tempo no jogo - adicionando 30 dias para um tempo de jogo de contas - que pode ser vendido e comercializado entre os jogadores. Para obter o PLEX em primeiro lugar, os jogadores devem primeiro comprá-lo diretamente da CCP ou revendedores de terceiros autorizados. Com o preço ligeiramente acima do preço de uma assinatura de meses, geralmente é usado como uma forma de converter dinheiro real, na moeda dos jogos: ISK. No momento da escrita, um único PLEX vai para cerca de 800 milhões de ISK. Por que este piloto estava tentando transportar mais de 70 bilhões de ISK, a carga é desconhecida. Eles podem estar tentando entrar no mercado mais lucrativo de baixa e nulos, que geralmente está longe de qualquer grande centro comercial. Mas os pilotos mais sensatos teriam um alt estacionado em um hub comercial para comprar esse tipo de itens. No entanto, outro piloto com o nome de Diorden. Ou com instintos afiados ou um scanner de carga, derrubou Ozuwara. Mas antes que eles pudessem terminar de sonhar acordado sobre todo o dinheiro que estariam prestes a herdar, os restos do navio não apresentavam sinais de pilhagem. Tudo tinha sido vaporizado. Nos preços da PLEX de hoje, o valor total em dinheiro real equivale a 1.500. Para colocar isso em perspectiva dentro da EVE Online, um Titan - os maiores navios do jogo - vale cerca de 4.000. A melhor parte é porque o PLEX, que deve originar-se de uma compra de dinheiro real, tanto do CCP como de um revendedor de terceiros, é agora um pó de espaço permanente - os CCP foram entregues em dinheiro, gratuitamente. Zayrek (12 dias 1 hora jogada) Na verdade, pode ser melhor de certa forma, a carga dos servidores aumentaria. Esse impacto deve ser estudado, uma vez que as grandes batalhas estão sempre atrasadas e as pessoas se complicaram sobre elas há anos e nada foi feito para restaurá-lo em vez de diminuir o tempo no jogo, o que para mim parece tonto. Eu quero uma velocidade normal, com milhares de lasers foram disparados de muitas divisões. Muito melhor planejamento e estratégias se arrissariam, pois há mais pessoas usando os recursos dos servidores e mais clientes potenciais para os desenvolvedores para lidar, então vai para os Comandantes da Frota, para levar suas frotas ao sucesso sem perder milhares de dólares em épicas batalhas espaciais virtuais . Todos adorariam ver uma batalha espacial virtual de 500 mil navios. Sim, mas você também perde o espírito da comunidade que torna possíveis as grandes brigas. O melhor exemplo disso é o Star Wars Galaxies, antes do NGE (WoWifying) as pessoas esperariam felizmente em uma linha autocontrolada com muito poucas pessoas cortando, a comunidade era tudo para ajudar uns aos outros e trabalhar juntos. Então o NGE veio ao longo do jogo tornou-se muito mais acessível e mudou drasticamente, uma grande parte da base de usuários e logo após a melhor resposta que você poderia esperar da maioria da base do jogador era não ser informado para fodidamente. Mais pessoas não são sempre uma coisa boa e, em muitos casos, é pior, quanto maior a multidão e menos esforço que o jogo precisa aprender a desempenhar, mais provável é que as pessoas investirem tempo em fazer um personagem e serem reconhecidas, mas em Uma grande multidão de idiotas, por que se preocupar em tentar se encaixar, pois haverá muitos outros idiotas para brincar e, se não for muito difícil de entrar, você sempre pode começar de novo até descobrir. Este é o principal fator prejudicial dos jogos da F2P, enquanto há pouca perda de gente não vai realmente merda, onde quando você estiver em um jogo complexo como a EVE, onde pode demorar um mês apenas para chegar ao básico, as pessoas investem Seu personagem e, de fato, se importa como é visto, sim, alguns buracos de bunda entrarão, mas geralmente eles acabam tendo que ficar juntos para que eles apenas os afetem. Depois de tudo, olha para o WoW a maior base para o jogador MMO e está cheia de idiotas que nem conseguem jogar juntos, a acessibilidade não faz nada além de atrair uma multidão que não dá uma merda e apenas aproveite arruinar outros tempos. No que diz respeito às limitações técnicas, não existe um servidor que possa executar clientes de 500k em tempo real, para não mencionar que a maioria dos PCs cairá quando os dados de localização e outros atingiram a CPU e o GPU para que muitos jogadores tentem mantê-los Em tempo real. (Não que você possa fazer o tempo real porque, mesmo que você tenha morado ao lado do servidor, você ainda teria uma certa quantidade de latência)

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